A Granja Regina se consolidou como uma marca bastante presente na mesa do cearense. Atualmente, além de frangos e ovos para abate, a marca também processa frangos e embutidos por meio da Pole, sendo responsável por 34% do mercado de resfriados do Ceará.

A marca possui um mix variado de produtos sendo composto por 148 SKUs de aves, recortes de aves e industrializados. A variação dos produtos veio da responsabilidade da Pole em atender diversas classes sociais e estar presente em vários pontos do Ceará.

Outra característica importante da marca é a responsabilidade em oferecer um produto de qualidade e com frescor, ou seja, o frango é abatido 1 dia após o pedido de venda, garantindo também um giro rápido do produto na gôndola.

A Gostosinha é uma linha de embutidos pensada especialmente para as classes C e D, que representam 83% da população brasileira. É ideal para os consumidores que buscam economia e, atualmente, a marca está presente em 184 municípios do Ceará, tomando corpo e tornando-se cada vez mais popular entre o público cearense. Para a Pole, na linha de industrializados, ela se destaca pelo seu volume.